Você esta em: Home / Notícias / Após liberar recursos para entidades, deputado visita Lençóis
27/05/2022 14h19

Após liberar recursos para entidades, deputado visita Lençóis

Deputado foi recepcionado por Manezinho e representantes de entidades

O vice-prefeito e secretário de Convênios e Captação de Recursos, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, recepcionou o deputado estadual Tenente Coimbra, na tarde desta quinta-feira, 26. O parlamentar recentemente liberou emendas no valor de R$ 200 mil para entidades lençoenses, sendo R$ 50 mil para o Lar das Crianças, R$ 50 mil para a Adefilp, R$ 50 mil para a Rede do Câncer e R$ 50 mil para o Lar dos Desamparados.

“É uma honra receber o Tenente Coimbra em nossa cidade, esse parlamentar que já deu provas de que é um parceiro de Lençóis Paulista, pois além de liberar recursos, que já estão sendo disponibilizados para as entidades, também está interessado em conhecer o trabalho e as demandas dessas instituições”, reforçou Manezinho.

A recepção aconteceu com a presença do secretário de Segurança Pública, Tenente Carlos Alberto Fantini, do presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, dos vereadores Andreia Zaratini Martinelli e Papa Gois, do presidente da Câmara de Macatuba, Julio Cesar Saes e dos vereadores Cleiver Vieira dos Reis e Cristiano Mendes, também da cidade vizinha, além de representantes da Casa Cape, Lar dos Desamparados, Adefilp, Lar das Crianças e Apae.

Além de receber o agradecimento por parte das entidades contempladas com as emendas, o parlamentar recebeu novos pedidos de recursos.