Você esta em: Home / Notícias / Silvio Paccola Junior assume secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Lençóis Paulista
14/04/2022 17h21

O Prefeito Anderson Prado informou que o advogado e servidor público Silvio Paccola Junior assume a liderança da Secretaria da Negócios Jurídicos da Prefeitura de Lençóis Paulista após a publicação da nomeação no Diário Oficial de hoje. Silvio já era coordenador da mesma pasta desde 2009. Ele é formado em Direito e ingressou no serviço público em 2000, como agente administrativo na secretaria de Saúde. Em 2001, foi transferido para a secretaria de Negócios Jurídicos e, em 2003, ingressou na Prefeitura como advogado concursado. Além da nomeação de Sílvio, o Prefeito também realizou outras mudanças nas lideranças executivas da Administração.

Após atender ao pedido do Chefe do Executivo para permanecer tempo determinado no Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, Daiseliza Oliver Carneiro assume o posto de Chefe de Gabinete, que estava acumulado com a Secretaria de Administração. Daise é servidora há 15 anos, atuou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico até ser transferida para a função de Ouvidora Municipal, onde trabalhou ao lado do Prefeito até abril do ano passado, quando assumiu o CMFP. Ela é graduada em Administração e tem pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades. Também é a Presidente do Fundo de Solidariedade de Lençóis Paulista.

Já o atual Secretário de Apoio e Motomecanização, Antonio Paulo Antunes, deixa o posto e assume a direção do Centro Municipal de Formação Profissional. Na atual Administração, Paulinho Antunes também atuou como Chefe de Gabinete e diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Ele é formado em contabilidade e tem pós-graduação em gestão financeira e controladoria. Trabalhou por mais de 30 anos na Zilor.

A Secretaria de Apoio e Motomecanização será chefiada pelo Vereador Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, que vai se licenciar da Câmara Municipal para assumir o posto no Poder Executivo Municipal. Chico Naves traz para a Administração sua experiência profissional de 38 anos na antiga Omi Zillo Lorenzetti e a sua experiência legislativa de aproximadamente 10 anos como legislador lençoense.

“Após a paralisação e a desaceleração causadas pelas medidas impostas pela pandemia da Covid-19, estou reposicionando as secretarias e autarquias para cumprir todas as propostas dos planos de governo apresentados nas duas últimas eleições municipais, visando aos dois anos e meio para o final do meu tempo como Prefeito. Agradeço ao trabalho do ex-secretário Rodrigo Fávaro que, ao seu pedido, por questões pessoais e familiares, entrega a função. Assim como agradeço e desejo boa sorte e muito trabalho aos secretários que estão mudando de área. Registro também o meu bem-vindo ao Vereador Chico Naves que se afasta da Câmara para contribuir com a sua vasta experiência no governo da cidade”, declarou o Prefeito Anderson Prado.