Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe gerente da Acilpa
08/12/2021 14h36

Prefeito recebe gerente da Acilpa

Após 27 anos na entidade, Ana Lúcia se despede da entidade; na foto Prado, Neno e Ana Lúcia

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu gabinete na sexta-feira, 3, a gerente da Acilpa, Ana Lúcia Vieira, que está se desligando da entidade, após 27 anos no cargo. O atual presidente da entidade, José Antônio Silva, o Neno, também participou do encontro. Ana Lúcia destacou que “ao longo desses anos, a ACILPA virou uma espécie de segunda casa. Lembro do meu primeiro dia, cheia de dúvidas e muita disposição em construir algo sólido. E construí. Tive a oportunidade de ver a ACILPA se desenvolver enquanto entidade de classe, aumentar o número de associados e muitos serviços e parcerias”, pontuou.

“Encerro este ciclo agradecendo. Em primeiro lugar a Deus, que sempre me garantiu a saúde e a força de vontade para escrever esta história. Á minha família, pelo apoio. A cada associado que de alguma forma passou pela ACILPA, lembrando que vocês são o motivo da entidade existir e estar entre uma das melhores na região. Aos colaboradores, em especial a Fernanda Migliorini que juntas em todos estes anos aprendemos, rimos, choramos, brigamos, mais acima de tudo aprendemos a nos respeitar, muito obrigada pelo companheirismo, levo você no coração. As diretorias, que sempre confiaram em meu trabalho”, destacou Ana Lúcia.

Durante o encontro Prado, falou da Acilpa, uma entidade sem fins lucrativos, criada em outubro de 1973 para representar o comércio e a indústria de Lençóis Paulista. “Tive a oportunidade e a alegria de presidir a Acilpa. Tenho um carinho muito grande por esta entidade, que foi fundamental para meu crescimento e desenvolvimento profissional. Agradeço o trabalho desenvolvido pela Ana Lúcia sempre com muito profissionalismo e ética durante o período que integrei a diretoria e presidi a entidade”, lembrou o prefeito.