Você esta em: Home / Notícias / Secretaria De Cultura Vai Estar Aberta Neste Sábado Até As 17h Para Receber Protocolos Da Lei Aldir Blanc
22/10/2021 13h51

Secretário de Cultura Marcelo Maganha informando sobre a Lei Aldir Blanc em encontro com artesãos no último dia 14

Neste sábado, 23, a Secretaria de Cultura estará de plantão, atendendo até as 17h os artistas lençoenses interessados em submeter seus projetos na Lei Aldir Blanc. Os editais são exclusivamente voltados a artistas lençoenses e a data final de entrega vai até as 14h do dia 25.

Os novos editais foram disponibilizados com o objetivo de fomentar as atividades de artistas locais, contemplando a produção presencial e virtual, em projetos que vão desde grafitagem, fomento à escrita e à leitura (de forma remota), capoeira, artes plásticas, produção de livros e documentários, ao mesmo tempo prestigiando espaços culturais, como grupos de dança e conservatórios musicais.

Para se inscrever, é necessário comprovar residência em Lençóis Paulista e comprovar o exercício da atividade há, pelo menos, um ano. Os interessados devem entrar no site www.lencoispaulista.sp.gov.br e no canto esquerdo selecionar a aba “Licitações”. Nesta tela, deve clicar em “Chamadas Públicas Lei Aldir Blanc” e preencher os dados para acessar o edital desejado.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo 3263-6525, por meio de ligação convencional ou mensagem de whatsapp. A secretaria de cultura está à disposição para informar os artistas lençoenses que sofreram o impacto da pandemia.