Você esta em: Home / Notícias / Bergamasco assume comando da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista
31/07/2020 14h45

Bergamasco assume comando da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista

Júlio, Fantini, Prado, Sabatini, Vinckler, Bergamasco e Barbosa

O prefeito Anderson Prado recebeu na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, o capitão Edson Vinkler Filho, comandante do segundo sub-grupamento de Bombeiros, que informou sobre a mudança de comando da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista.

O primeiro-sargento Luiz Carlos Sabatini, que está há 12 anos em Lençóis Paulista e há 8 anos ocupa o cargo de comandante da base, está se aposentando e o primeiro-sargento Tadeu Bargamasco Urréa foi designado pela corporação para assumir seu lugar.

O prefeito agradeceu Sabatini pelo trabalho realizado e parabenizou Bergamasco pela nova função. “Quero agradecer o sargento Sabatini por todo seu empenho e excelente trabalho realizado todos esses anos na Base de Bombeiros de nossa cidade. Aproveito também para parabenizar o sargento Tadeu Bergamasco pela promoção e agradecer, em nome do capitão Vinkler, ao Grupamento dos Bombeiros por ter feito tão boa escolha. Tenho certeza que Bergamasco também será um grande comandante da Base de Lençóis”, declarou o Prefeito.

O encontro foi acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, coronel Carlos Alberto Paffetti Fantini, pelo secretário de Finanças, Convênios e Captação de Recursos, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Júlio Antonio Gonçalves, e pelo subtenente Geraldo Barbosa.