Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura constrói e instala novos pontos para transporte coletivo
03/06/2020 11h02

Prefeitura constrói e instala novos pontos para transporte coletivo

Secretaria de Motomecanização realiza a produção e instalação dos novos pontos do transporte público coletivo

Com projeto desenvolvido por profissionais do próprio quadro, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista iniciou o trabalho de instalação dos novos pontos de ônibus do transporte coletivo em vários locais da cidade. Serão substituídos aqueles avariados, mas o projeto é ampliar o número existente no centro e bairros. O objetivo é instalar 50 novos pontos de ônibus, que além de conforto e comodidade aos usuários vai garantir num novo visual para a cidade. Os pontos fabricados pela Prefeitura utilizam na estrutura metalon, na cobertura telha ecológica e bancos de madeira.

“A instalação dos novos pontos é um projeto que objetiva modernizar e dar mais conforto para os usuários do transporte público. Como sempre digo, Lençóis Paulista é uma cidade vanguardista e estava carente de novos equipamentos públicos que refletissem essa característica. Além disso, a obra está respeitando o princípio da economicidade, já que está sendo produzido pelas próprias equipes da Prefeitura”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Assim, a equipe da Secretaria de Motomecanização iniciou a substituição de alguns e a implantação de novos, em locais que vinham sendo cobrados pela população.