Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe os responsáveis pelo Natal Espetacular
18/12/2019 12h54

Prado recebe os responsáveis pelo Natal Espetacular

Artesãos exibem moção de congratulações entregue pelo presidente da Câmara, Nardeli da Silva

A idealizadora do projeto Natal Espetacular, vice-prefeita e secretária do Turismo Cíntia Duarte, e as responsáveis pela confecção dos enfeites com garrafas pets, Priscila Moretto Boarato, diretora do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, as professoras Rosi, Keli e Sandra, e artesãos dos Polos de Artesanato do Centro Municipal, foram recebidas na terça-feira, 18, pelo prefeito Anderson Prado. A equipe do Natal Espetacular esteve acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Nardeli da Silva, que entregou moção de congratulações a cada um dos participantes do projeto, alunos e professores.

Prado agradeceu a todos pelo trabalho realizado e pelo colorido que a cidade ganhou no período mais festivo do ano. “A cidade está mais colorida, mais alegre neste fim de ano, e vocês têm responsabilidade nisso tudo. Vocês representam a brava gente lençoense nesse projeto Natal Espetacular. Vocês merecem os cumprimentos de todos nós”, comentou Prado.

A vice-prefeita e secretária de Turismo, Cíntia Duarte, elogiou o resultado do “trabalho em equipe; equipe do funcionalismo público”. Para Cíntia, ao ver tudo pronto e entregue à população, “o sentimento que fica, ao ver famílias saindo de casa e valorizando o trabalho que foi feito por essa equipe, é que todo esforço valeu a pena. Como secretária do Turismo eu fico feliz ao saber que muitas pessoas e autoridades de outras cidades têm vindo para conferir o resultado do nosso trabalho, o que acaba incrementando também o nosso comércio. Isso é gratificante”, comentou.

A diretora do Centro Municipal, Priscila Orsi Moretto Boarato, também demonstrou felicidade com o resultado do projet. “O CMFP tem a felicidade de, através de um curso, trabalhar questões como sustentabilidade, estética, trabalho em equipe e superar desafios. Esta é a marca do Centro Municipal de Formação Profissional. Esta é a marca da administração Anderson Prado”, comentou.