Você esta em: Home / Notícias / Amador: Júlio Ferrari e Capital decidem título da Copa Lençóis
21/04/2019 15h41

Amador: Júlio Ferrari e Capital decidem título da Copa Lençóis

Lance do jogo entre Júlio Ferrari e São Cristovão (uniforme azul e braco)

Unidos do Júlio Ferrari e Capital disputam no dia 1º de maio, o título da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na primeira fase, 24 equipes disputaram a classificação com jogos na Cecap, Vagulão e Jardim Ubirama.

A decisão será disputada no Estádio Eugênio Paccola (Cecap) às 9h. Em seguida, está prevista a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, artilheiro e goleiro menos vazado.

Neste domingo, 21, Unidos do Júlio Ferrari e São Cristovão abriram as semifinais. O JF venceu por 3 a 2, o São Cristovão. Fechando as semifinais, o Capital FC venceu por 2 a 1 o Açai, que desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Vinícius.