Você esta em: Home / Notícias / Equipe de Obras trabalha no recinto da Facilpa
15/02/2019 13h55

Equipe de Obras trabalha no recinto da Facilpa

Caixa de passagem de fiação de energia elétrica é um dos itens confeccionados.

Equipes da Secretaria de Obras continuam executando serviços de infraestrutura no recinto da Facilpa, melhorando as condições de distribuição de energia para a feira, que está programada para o período de 26 de abril a 5 de maio de 2019. As caixas de passagem de fiação de energia elétrica é um dos itens que estão sendo confeccionados.

O serviço de drenagem de água de chuva no PSF da Vila Maria Cristina também continua sendo executado, bem como a operação tapa-buraco, que atende também as demandas encaminhadas pelo aplicativo “Cidade 10”. Uma equipe realizou a reposição de guias na Avenida Jácomo Augusto Paccola.

Outros trabalhos agendados para a quinta-feira, 14: pintura de faixa contínua na Rua Niterói; pintura de faixas de pedestres e Pare nas proximidades de escolas; reforma de cavaletes e recuperação de placas na base. Pessoal ligado ao trânsito, sobretudo a reparos de semáforo, esteve em Lins participando de curso com pessoal da tecnologia na empresa Saimon.