Você esta em: Home / Notícias / Equipe pré Mirim de basquete vence time de Franca
10/06/2011 18h09

Equipe pré-mirim de basquete vence time de Franca

A equipe pré-mini de basquetebol masculino de Lençóis Paulista, mantida pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes e Recreação e patrocinada pelo grupo Lwart e Lutepel , entrou em quadra no dia 8 de junho, quarta-feira, para enfrentar a equipe de Tupã . O jogo ocorreu no ginásio Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, e a partida era válida pela Liga Centro Oeste Paulista de Basquetebol.

A disputa foi acirrada do começo ao fim, com o placar se alternado a todo momento. No final da partida, os garotos da equipe da ALBA-Lençóis, que contavam com a forte torcida dos pais, viraram o jogo e conquistaram uma grande vitoria. Jogaram, por Lençóis Paulista Mateus, Murilo, Luís, Gustavos, Tiago, Felipe, Diego, Etore, Gustavo Estanisio, Pedro, Jhonatan e Luís Otávio. O responsável pela equipe é o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.

Visita no final de semana

Neste fim de semana, o atleta da equipe ALBA-Lençóis, Matheus Henrique Pereira, o Mateusão, que está a disposição da seleção Brasileira Permanente de Basquetebol, em São Sebastião do Paraíso, esteve em Lençóis Paulista, curtindo sua folga. Mateusão aproveitou para matar a saudade dos amigos e assistir o jogo de sua equipe com Franca.

Em conversa com o técnico Dudu, disse que na seleção tudo é de altissímo nível, desde a estrutura que a Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) montou, os profissionais que trabalham com os atletas e os técnicos. Comentou que está aprendendo muito para seu futuro como atleta e destacou a dedicação nos treinamentos pois quer fazer parte do grupo que irá para o Sul-Americano em julho. Entre os dias 20 e 30 de junho o atleta estará junto com a seleção disputando um torneio na Argentina.