Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Meio Ambiente realiza limpeza na LEP 060 – Rodovia Juliano Lorenzetti
15/05/2018 09h53

Para realizar a limpeza a Secretaria de Meio Ambiente utilizou máquinas da Prefeitura

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) iniciou na segunda-feira, 14, a manutenção das margens da LEP-060, Rodovia Juliano Lorenzetti, nas proximidades do distrito empresarial II.

A ação tem como objetivo proporcionar melhorias nos taludes laterais e adjacências. Esse serviço é realizado com maquinário para limpeza e remoção de terra e resíduos. O fluxo de veículos e o aspecto visual também são beneficiados com esse trabalho. A manutenção e limpeza das laterais da rodovia são importantes para Distrito Empresarial de Lençóis Paulista, onde novas empresas e indústrias deverão se instalar.

O governo Anderson Prado, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem cada vez mais realizado este tipo de trabalho em áreas públicas no perímetro urbano e em estradas municipais.