Você esta em: Home / Notícias / Expressinho goleia na abertura das oitavas de final do Amador
05/03/2018 15h15

Expressinho goleia na abertura das oitavas de final do Amador

O Expressinho (uniforme vermelho) garantiu vaga para as quartas de final ao golear a Duratex

Dois jogos abriram nesse domingo, 4, as oitavas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação. O destaque da rodada foi a goleada do Expressinho por 5 a 0 sobre a Duratex no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes.

Com o resultado a equipe é a primeira a garantir vaga nas quartas de final. Marlon, Marcos dos Santos, Henrique Cavalheiro, Fábio Ramos e José Carlos marcaram para o Expressinho.

No confronto mais equilibrado da rodada, o Asa Branca derrotou o Palestra por 5 a 4 no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap, e também está garantido nas quartas de final. Pelo Asa marcaram Armando Silva, Douglas Oliveira, Natã, Carlos Oliveira e Gelisson Silva. Júlio Benedito e João Silva (3) descontaram para o Palestra.

A Copa Lençóis segue no domingo, 11, com jogos em Alfredo Guedes e na Cecap. Os confrontos vão definir mais dois classificados para as quartas de final. Em Alfredo Guedes, o São Cristóvão, primeiro colocado na fase de classificação do Grupo 6 enfrenta o Grêmio da Vila, segundo do Grupo 3.

Na Cecap, o Reduto Tricolor, primeiro colocado do Grupo B (fase de classificação) joga com o Atlético Lençóis, segundo do Grupo Um. Os dois confrontos começam às 9h00.