Você esta em: Home / Notícias / Em evento na Ascana, Prado destaca cultura empreendedora de Lençóis
12/05/2017 16h13

Em evento na Ascana, Prado destaca cultura empreendedora de Lençóis

Prado com integrantes do Programa Jovem Aprendiz e autoridades que participaram da cerimônia

O prefeito Anderson Prado, participou na manhã desta sexta-feira, 12, da cerimônia de encerramento da 1ª turma do Programa Jovem Aprendiz Ascana. O Jovem Aprendiz teve início em maio de 2016, totalizando 960 horas com conteúdo prático e teórico, sendo 480 horas desenvolvido na Ascana e 480 horas no Senar, parceiro da associação no programa.

Em seu pronunciamento, Prado lembrou que Lençóis Paulista é uma cidade empreendedora e que a Ascana tem um papel fundamental neste processo. Prado lembrou ainda a importância de parcerias entre os Poderes Executivo e Legislativo, o Ministério Público e entidades que com seu trabalho contribuem para o fortalecimento, crescimento e expansão do agronegócio.

Durante o evento, os participantes receberam um exemplar do Livro “Etiqueta Empresarial” entregue pelo diretor técnico da Ascana, Jorge Luiz Morelli.

Além do prefeito Prado, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente da Ascana, Júlio Márcio Pereira de Oliveira, do diretor Institucional, Pedro Luiz Lorenzetti, do vereador e presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, do procurador do Trabalho da 15ª Região de Bauru, José Fernando Ruiz Maturana, do superintendente adjunto do Senar, Mário Antônio de Moraes Biral, do vice-presidente da Faesp, Rafael Melino, dos presidentes do Sindicato Rural de Lençóis Paulista, Ermenegildo Luiz Coneglian, e de Pederneiras, Roberto Beluzzo Maia, instrutores do Senar, do ex-prefeito de Lençóis Paulista, Ézio Paccola e representantes da Zilor.