Você esta em: Home / Notícias / Equipe do Meio Ambiente faz poda nas Chácaras Tia Emília
11/04/2017 16h55

Equipe do Meio Ambiente faz poda nas Chácaras Tia Emília

Podas deixaram rua Jurandir Lorençoni ainda mais bonita

A equipe de serviços da própria diretoria de Meio Ambiente fez nesta terça-feira, 11, a poda de árvores nas ruas do bairro Chácaras Tia Emília, na região de Virgílio Rocha.

Segundo o diretor Claudemir da Rocha Mio, galhos de várias árvores já estavam próximos da fiação de energia elétrica e de telefone. Foram podadas especialmente as árvores mais próximas dos postes, mas também aquelas cujos galhos pudessem atrapalhar a visão dos motoristas e de moradores que residem nas chácaras.

“Havia muito tempo, de acordo com o relato dos próprios moradores, que não era feita a poda de árvores no bairro, então determinamos que nossa equipe fosse até o local e fizesse o serviço, afinal estamos tratando da limpeza da cidade como um todo”, contou o diretor.