Você esta em: Home / Notícias / Celebração em Ação de Graças leva 1,2 mil pessoas ao CSEC
11/04/2017 15h21

Celebração em Ação de Graças leva 1,2 mil pessoas ao CSEC

Pastor Marcos Feliciano durante culto de ação de graças pelos 159 anos de Lençóis Paulista

A celebração em Ação de Graças pelos 159 anos de Lençóis Paulista recebeu no sábado, 8, cerca de 1,2 mil pessoas no Ginásio de Esportes do CSEC. O evento integra a programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista. O prefeito Anderson Prado foi recepcionado pelo presidente do Conselho de Pastores, Ricardo dos Santos.

Além do presidente da Câmara, Manoel dos Santos e vereadores, diretores da Prefeitura, pastores e o deputado estadual Celso Nascimento participaram da celebração realizada no CSEC.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano foi o preletor do evento que contou com apresentações culturais da Orquestra Municipal de Sopros, Banda do Ministério de Louvor da Igreja A Mensagem do Amor de Deus e do Grupo de Linguagem de Sinais Mãos Ungidas.

Placa

Mais cedo, por volta das 9h30 de sábado, aconteceu também a inauguração da placa comemorativa do Conselho de Pastores de Lençóis Paulista. A placa, que fica voltada para a rodovia Marechal Rondon traz os dizeres Lençóis é do Senhor Jesus. O evento faz parte do calendário oficial das comemorações dos 159 anos de Lençóis Paulista.

A placa foi instalada no terreno da Igreja Evangélica Petencostal O Brasil para Cristo e teve o patrocínio de uma empresa privada de Lençóis. Além do prefeito Anderson Prado, do presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, participaram do evento deputado estadual Fernando Cury, e do deputado federal Roberto de Lucena.