Você esta em: Home / Notícias / SAAE vai investir mais de R$ 700 mil em novo reservatório do Caju
15/02/2011 10h55

SAAE vai investir mais de R$ 700 mil em novo reservatório do Caju

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai investir mais de R$ 706 mil nas obras para a perfuração e operação do poço que será instalado na divisa entre o Jardim Itamaraty e o Caju. Com uma profundidade de 320 metros, o poço deve entrar em operação dentro de 150 dias. O projeto inclui a instalação e perfuração do poço, limpeza, interligação e início da operação.

Na primeira fase, estão incluídos os serviços de instalação da base da estrutura do poço, perfuração da rocha (210 metros) e instalação do tubo de revestimento. Após a instalação, estão previstas a limpeza e desinfecção do polo e testes de capacidade de vazão e de bombeamento.

O poço entra em operação após a interligação ao reservatório elevado e a construção dos abrigos, casa da química, instalação do sistema de proteção contra descarga atmosférica no reservatório e urbanização da área.

Além de atender os moradores do futuro Conjunto Habitacional Lençóis Paulista D , em construção no Caju, o sistema vai atender os moradores do Caju I e II, Jardim Santana, Grajaú, Açaí I e II. Residencial Athenas, parte alta do Monte Azul, Santa Terezinha I e II, Itamaraty, Lago da Prata, parte alta do Maria Luiza I e II, Maria Luiza III e a parte alta do Jardim Príncipe.