Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras para reconstrução de ponte no bairro Faxinal
31/03/2016 11h08

Prefeitura inicia obras para reconstrução de ponte no bairro Faxinal

Servidores da Diretoria de Obras durante as obras na ponte

A Diretoria de Obras e infraestrutura inicia nesta semana a primeira etapa das obras para a reconstrução da ponte do Faxinal, na altura do Caldeirão da Pedreira. Veja as imagens na galeria (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial). Em virtude da movimentação de máquinas e funcionários no local, o tráfego para veículos permanece interditado durante a execução das obras. A previsão é que as obras sejam executadas dentro de 10 dias.

Na primeira etapa, as obras contemplam a retirada das toras de madeira danificadas e limpeza no entorno da ponte. A Prefeitura mantém ainda equipes executando reparos no aterro do Bairro Fazendinha na altura da LEP 040 (Rodovia José Benedito Dalbem).

Revitalização – O Departamento de Trânsito também concluiu nesta semana, mais uma etapa do trabalho de revitalização da sinalização, com a pintura das faixas de pedestres, retenção e pare na avenida José Antônio Lorenzetti. A prefeitura também executou nesta semana, a operação tapa buracos em ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis, Jardim Primavera, Maria Luíza e centro da cidade.