Você esta em: Home / Notícias / No Dia Mundial da Água, Bel e Marise destacam compromisso e dedicação de servidores do SAAE
22/03/2016 11h38

Com 30 anos de atuação no serviço público, Benedito Pereira recebe homenagem de Bel e Marise

A prefeita Bel Lorenzetti e o vice-prefeito e diretor do SAAE, José Antônio Marise, participaram na manhã desta terça-feira, de encontro com os servidores da autarquia, durante as comemorações pelo Dia Mundia da Água. Bel Lorenzetti e Marise destaram o comprometimento, o trabalho e a determinação de todos os servidores do SAAE na execução de suas atividades. Bel e Marise também entregaram homenagens aos servidores que completaram 15, 20, 25 e 30 anos de atuação no serviço público (veja galeria/fotos Wagner Gonçalves, Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Foram homenageados Benedito Aparecido Pereira (30 anos), José Umberto Pedroso (25 anos), Antônio Geremias (25 anos), Gentil Ângelo da Silva (25 anos), Nilson Roberto da Silva (20 anos), José Aparecido de Souza (15 anos), Edwaldo Martins Pereira (15 anos) e Antônio Donizeti de Souza (15 anos).

Ações – Além das homenagens e passeio ciclístico, o SAAE em parceria com as Diretorias de Educação e Agricultura e Meio Ambiente, desenvolve neste mês, ações dentro do Programa de Educação Ambiental “Água para a Vida Toda”, mobilizando alunos dos quartos anos da Rede Municipal de Ensino.