Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista participa da Hora do Planeta
18/03/2016 16h12

Lençóis Paulista participa da Hora do Planeta

Lençóis Paulista vai participar, pelo sexto ano consecutivo, do evento conhecido como “Hora do Planeta”. Trata-se um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e pessoas demonstram a sua preocupação com o aquecimento global e questões ambientais do nosso planeta, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Neste ano, a iniciativa ocorre neste sábado, 19 de março de 2016, das 20h30 às 21h30, momento em que serão apagadas as luzes dos monumentos das Sete Dores de Maria e do anjo, localizadas na Praça José Magnani.

A campanha “Faça por Você. Faça pelo Planeta”, não trata apenas da economia de energia, mas convida a todos para uma reflexão sobre as atitudes individuais ou coletivas que podem contribuir com o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida, combater o aquecimento global e suas consequências. Para ajudar a disseminar esta ideia nas redes sociais foi criada a #tamojuntonahoradoplaneta.

Mais informações www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/