Você esta em: Home / Notícias / Facilidades nas inscrições para o auxílio Transporte de 2016
17/03/2016 11h03

Facilidades nas inscrições para o auxílio-transporte de 2016

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista neste ano aprimorou ainda mais o processo de inscrição para o benefício do auxílio-transporte aos estudantes do município de Lençóis Paulista.

Com as melhorias nas páginas desenvolvidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura, agora os dados informados pelo estudante na inscrição do ano anterior ou no seu pré-cadastro ficam preenchidos automaticamente no formulário do ano, a inscrição ficou facilitada, pois o estudante precisa apenas alterar as informações que sofreram mudanças.

Os estudantes que realizaram o pré-cadastro em fevereiro foram avisados por sms e por e-mail sobre o início das inscrições. Também como novidade os estudantes ao efetuarem a entrega da documentação recebem mensagens de aviso pelo seu celular e por e-mail sobre esta entrega.

No site da Prefeitura estão todas as informações necessárias sobre o auxílio-transporte de 2016, www.lencoispaulista.sp.gov.br, na aba Cidadão link Auxílio-transporte.