Você esta em: Home / Notícias / Praça do Caju passa por limpeza e capinação
08/03/2016 14h40

Praça do Caju passa por limpeza e capinação

Trabalho é realizado diariamente pela Diretoria de Esportes

A Diretoria de Esportes e Recreação realiza nesta terça-feira, 8, a manutenção da Praça de Esportes Silvio Capoani Júnior, no Jardim do Caju. O trabalho contempla a limpeza e capinação da área. A manutenção de áreas esportivas é realizada diariamente pela Diretoria de Esportes. Acesse a galeria imagens/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Obras – já a operação tapa buracos prossegue nesta terça-feira, nas vias do Jardim do Caju. Nesta etapa serão usadas oito toneladas de massa asfáltica fria na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

Já as obras para a realização de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi devem ser concluídas nesta semana. O trabalho contempla a recuperação do passeio público, colocação de guias e reinstalação de dispositivo para captação de águas da chuva. O pavimento danificado no entorno da ponte também será recuperado pela Diretoria de Obras. A Prefeitura está concluindo reparos na rede de galerias da rua Carlos Drummond de Andrade com Henrique Losinkas Alves.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta semana a manutenção em áreas públicas e vitalizadas na rotatória de acesso ao Jardim do Caju, avenida Lázaro Brígido Dutra, Jardim Itamaraty, Jardim Europa, Vila Antonieta, Cecap e Jardim Ubirama.