Você esta em: Home / Notícias / Passeio público no Entorno do Teatro recebe grama Esmeralda
05/01/2016 14h38

Passeio público no Entorno do Teatro recebe grama Esmeralda

Servidores da Diretoria de Obras durante o plantio no entorno do Teatro
A Prefeitura iniciou nesta terça-feira, mais uma etapa do plantio de grama no entorno do Teatro Municipal. Nesta etapa, serão plantados 775 metros quadrados da grama da espécie Esmeralda (veja mais imagens na galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Já a Fábrica de Tubos opera normalmente nesta semana, produzindo tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro. O setor é responsável pela produção de itens utilizados como matéria-prima nas obras executadas pela Diretoria de Obras e Infraestrutura.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa hoje reparos nas redes instaladas no cruzamento das ruas Olino Fuin com Joaquim Gomes Machado, no Caju, e na rua Ana Maria Machado no cruzamento com a Olga Biral, no Jardim Itapuã. O Departamento Municipal de Trânsito também concluiu os reparos e a troca de placas de trânsito danificadas na avenida Adriano Anderson Foganholi e na rodovia Juliano Lorenzetti.

A Prefeitura também está executando reparos nas guias de concreto na Praça Professor João Batista Viana Nogueira, localizada ao lado da Escola Estadual Antonieta Grassi Malatrasi.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, a manutenção de áreas públicas e vitalizadas no Distrito Industrial, Vila Bacili, Núcleo Luiz Zillo e Jardim Primavera.

Já as equipes da coleta seletiva percorrem na quinta-feira, sete de janeiro, pela manhã, as ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis e Núcleo Luiz Zillo. À tarde, as equipes recolhem o material reciclável no Jardim América, Parque Rondon, Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari e Maria Luíza Quatro.