Você esta em: Home / Notícias / Com goledada, Alfredo Guedes conquista reabilitação na Série A
03/11/2015 10h11

Com goledada, Alfredo Guedes conquista reabilitação na Série A

Lance de um dos gols de Alfredo Guedes (verde e branco) na rodada de domingo

Três jogos completaram no domingo, 1º, a terceira rodada da Série A do Amador, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

O destaque da rodada foi a equipe de Alfredo Guedes, que vinha de derrota para o Grêmio Cecap e buscava a reabilitação no torneio. A equipe do técnico Vantuir Provence enfrentou e goleou por 8 a 2 a equipe do Quinze de Dezembro no Bregão. Paulo Sérgio Moreira, Ezequiel, Rafael Silva e Anderson Vicente marcaram para Alfredo Guedes. Guilherme Bona e João Vitor Alves descontaram para o Quinze de Dezembro.

Ainda pela Série A, o Paulistano venceu o Santa Luzia por 1 a 0, gol de Valmir da Conceição. Grêmio Cecap e Asa Branca que vinham de vitória na competição, desta vez empataram em 0 a 0.

Pela Série B, foram disputados dois jogos no Vagulão. O Atlético Paulista venceu por 1 a 0 o Grêmio da Vila, gol de Jeferson Teixeira. Fechando a rodada, o São Domingos derrotou o Sport Ferrari por 3 a 1. João Paulo (2) e Jeferson marcaram para o São Domingos, e Pablo Souza descontou para o Sport Ferrari.

A próxima rodada da Série A será disputada no domingo, 8, com jogos pelos Grupos A e B. Expressinho e Sport Lençóis se enfrentam às 8h no Bregão. Palestra e São José jogam às 10h, mesmo horário do confronto entre Juventus e São Cristovão que se enfrentam no Vagulão.

Pela Série B, estão programados mais dois jogos, válidos pelo Grupo A. Nova Lençóis e Atlético Lençóis se enfrentam às 8h no Vagulão. Unidos da Vila e Atlético Kaju, jogam às 15h, no Bregão.