Você esta em: Home / Notícias / Asa Branca e Expressinho goleiam em rodada com 18 gols
26/10/2015 09h42

Asa Branca e Expressinho goleiam em rodada com 18 gols

Expressinho (calções e meia vermelhas) goleou Paulistano por 6 a 1 no Vagulão

Seis jogos completaram no domingo, 25, a segunda rodada da Série A, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

Na abertura da rodada, no Bregão, Santa Luzia e Sport Lençóis empataram em 2 a 2 pelo grupo B. Ainda no Bregão foram disputados mais dois jogos pelo Grupo C: o Grêmio Cecap venceu por 3 a 0, Alfredo Guedes e o Asa Branca derrotou o Quinze de Dezembro por 4 a 0.

No Vagulão, São José e Juventus empataram em 0 a 0. O Expressinho que empatou na primeira rodada, goleou o Paulistano por 6 a 1. São Cristovão e Palestra empataram em 0 a 0 no fechamento da rodada.

A próxima rodada da Série A será disputada no domingo, 1º de novembro, com jogos no Bregão pelos Grupos B e C. O Santa Luzia enfrenta o Paulistano, às 8h. Alfredo Guedes e Quinze de Dezembro jogam em seguida buscando a reabilitação. Já Grêmio Cecap e Asa Branca fecham a rodada em busca de mais uma vitória na competição.

Série B

Pela Série B do Amador, foram disputados dois jogos. No Bregão, o Atlético Lençóis venceu por 3 a 2 o Atlético Kaju. No Vagulão, o Nova Lençóis derrotou o Unidos da Vila por 2 a 0.

A rodada deste domingo, 1º de novembro, vai reunir as equipes do Grupo B. O Grêmio da Vila enfrenta o Atlético Paulista, no Vagulão, às 8h, e o Sport Ferrari o São Domingo, às 10h.