Você esta em: Home / Notícias / Alunos da escola Lina Bosi ganham viagem para o Zôo Safari
21/12/2010 14h18

Alunos da escola Lina Bosi ganham viagem para o Zôo Safari

Trinta e quatro alunos lençoenses do 4º ano A da EMEF Lina Bosi Canova, no Jardim Ubirama, foram contemplados com uma viagem ao Zôo Safari - Fundação Parque Zoológico de São Paulo, no início deste mês. O passeio foi o prêmio do curso de cartazes realizado em 16 de agosto em alusão à 1ª Passeata do Dia de Combate à Poluição, uma iniciativa das Diretorias de Educação e Meio Ambiente.

Na ocasião, o cartaz mais votado foi produzido pelas estudantes Letícia Gilioli dos Santos e Ana Carla Morbi Cezarotti, da escola Lina Bosi. A premiação da dupla valeu a viagem para toda a classe, no dia 2 de dezembro.

“Os alunos conheceram os biomas brasileiros e se mostraram muito interessados”, aponta Helton Damacena de Souza, responsável pela educação ambiental da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente. “Foi mais uma iniciativa com foco na conscientização ambiental”, acrescenta.