Você esta em: Home / Notícias / Alunos do Jardim Primavera recebem mais uma ação do Fórum de Combate às Drogas
01/10/2015 08h54

Alunos do Jardim Primavera recebem mais uma ação do Fórum de Combate às Drogas

Na última terça-feira, dia 29, ocorreu a última ação do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas na região do Jardim Primavera. Os alunos da EE Antonieta Grassi Malatrasi, que participam do Programa Lions Quest – um programa de prevenção e protagonismo de adolescentes promovido pelo Lions Club – visitaram os alunos da EMEF Ezio Paccola e fizeram uma apresentação de peça teatral com a temática de prevenção ao uso de drogas.

Na semana passada, a comunidade recebeu apresentações culturais e a premiação do concurso de desenho “Mais Cores no Primavera”, que envolveu os alunos do quatro e quinto ano. Houve encenação do grupo de teatro do Colégio São José, apresentação de números de dança e do coral da Escola Ézio Paccola, com os alunos dos primeiros, segundos e terceiros anos.

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas.

Confira na galeria as fotos da apresentação.