Você esta em: Home / Notícias / Rua Conceição Martins da Silva recebe novo ramal de galerias
21/08/2015 09h25

Rua Conceição Martins da Silva recebe novo ramal de galerias

Tubos de concreto são produzidos pela própria Prefeitura

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura estão concluindo a instalação de novos ramais de redes de galeria no cruzamento das ruas Conceição Martins da Silva com Brasília, no Núcleo Luiz Zillo (veja galeria de fotos).

No trecho onde foram instalados os novos ramais, a Prefeitura está recuperando o pavimento. A operação tapa buracos também está programada para as ruas do Jardim Nova Lençóis. Nas duas frentes, serão usadas oito toneladas de massa asfáltica quente.

No Jardim Itapuã, a Prefeitura realiza a manutenção de galerias nas ruas Olga Biral e Ana Maria Machado. As obras de instalação das estruturas metálicas para o novo terminal rodoviário e do Centro Dia do Idoso prosseguem nesta semana. A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana.

Em julho, o setor produziu 1.297 itens durante o mês de julho. Os itens produzidos são utilizados como matéria-prima pela Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento. No mesmo período, a Usina de Asfalto produziu 98,59 toneladas de massa asfáltica fria para operações de tapa buracos.

Deste total, foram produzidos 270 unidades de tubos de concreto com 60 e 80 centímetros de diâmetro, 12 unidades de tampas de tubos, 16 tampas de galerias, 559 peças de guias de 60 centímetros e 440 unidades de canaletas com 40 centímetros.