Você esta em: Home / Notícias / Rua Quinze de Novembro recebe atividades do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas
09/06/2015 09h14

Atividades contemplam apresentações culturais e entrega de panfletos

Alunos das escolas públicas, representantes de entidades e igreja participam no próximo sábado, 13 de junho, de mais um encontro do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas. Os alunos se concentram a partir das 8h, e as atividades tem início às 9h, com entrega de panfletos e apresentações culturais.

Durante as atividades, o trecho da rua Quinze de Novembro, entre as ruas coronel Joaquim Gabriel e coronel Joaquim Anselmo Martins, será interditado para o tráfego de veículos. As atividades seguem até as 12h.

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas. O foco não é apenas falar sobre os malefícios que as drogas causam, mas mostrar os bons exemplos e as iniciativas de sucesso.

Ao longo do ano, uma série de atividades que incluem apresentações culturais, palestras, prestação de serviços serão desenvolvidas, totalizando oito encontros em todas as regiões da cidade.