Você esta em: Home / Notícias / Artigo de diretor do DDGER vence concurso nacional
29/05/2015 09h14

Artigo de diretor do DDGER vence concurso nacional

Altair Toniolo participou da cerimônia de premiação realizada em Brasília nesta semana

O artigo do diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda de Lençóis Paulista, Altair Aparecido Toniolo, intitulado, Boa Governança e sua Contribuição para o Desenvolvimento Local, conquistou o primeiro lugar no III Concurso Nacional de artigos sobre iniciativas de estimulo a sustentabilidade das micro e pequenas empresas, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e SEBRAE, com a participação dos agentes de desenvolvimento de todo o Brasil, sendo o único representante de São Paulo.

O artigo relata sobre o ambiente favorável construído em Lençóis Paulista para quem empreende e pretende empreender e todos os programas desenvolvidos pela Diretoria de desenvolvimento no Centro do Empreendedor que apoiam o surgimento e o fortalecimento das micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de Lençóis Paulista, responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento da economia local.

A premiação ocorreu em Brasília, no dia 27 de maio, em evento que reuniu em torno de 5000 agentes públicos de todo o Brasil, como Governadores, Senadores, Deputados e Prefeitos. “Trata-se de uma grande conquista para Lençóis Paulista, um reconhecimento em nível nacional das ações implementadas em nossa cidade”, destacou Toniolo.