Você esta em: Home / Notícias / Terceira fase das mudanças no trânsito começa a partir de 1º de dezembro
26/11/2010 14h34

Terceira fase das mudanças no trânsito começa a partir de 1º de dezembro

A Diretoria de Obras de Lençóis Paulista, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutan) definiu a data da terceira fase das alterações no trânsito na região central da cidade. A partir do dia 1 de dezembro, algumas das principais ruas da cidade passarão por mudanças e a prefeita Bel Lorenzetti pede a atenção e a colaboração de motoristas, ciclistas e pedestres para às mudanças.

Nesta última fase a avenida Nove de julho terá seu sentido de mão invertido. A partir de agora esta via subirá da Avenida 25 de Janeiro até a Avenida Padre Salústio. Outra mudança ocorrerá na Rua Geraldo Pereira de Barros que passa a ser preferencial da a partir da Avenida Nove de Julho até a Avenida Ubirama.

O Demutran alerta ainda que durante o período de interdição da Rua XV de Novembro em dezembro, a Rua Pedro Natálio Lorenzetti passará a ter sentido único, no trecho entre a Rua XV e Geraldo Pereira de Barros. Conheça as mudanças desta terceira fase.

RUA XV DE NOVEMBRO

Deixará de ser preferencial, a partir da Av. Nove de Julho até Av. Ubirama

RUA GERALDO P. DE BARROS

Passará a ser preferencial a partir da Avenida Nove de Julho, até a Avenida Ubirama

AVENIDA VINTE E CINCO DE JANEIRO

Instalação de semáforo de dois tempos no cruzamento com a Rua Dr. Antônio Tedesco.

AVENIDA NOVE DE JULHO

Passará a ser preferencial a partir da Avenida 25 de Janeiro até a Avenida Pe. Salústio Rodrigues Machado com inversão do sentido atual.

RUA PEDRO NATÁLIO LORENZETTI

Passará a ser mão dupla da Av. Pe. Salústio Rodrigues Machado até a Rua XV de Novembro. Deixará de ser preferencial da Av. Brasil até a Rua XV de Novembro. Durante o período de interdição da Rua XV de Novembro, em dezembro, passará a ter sentido único no trecho entre a Rua XV e Geraldo Pereira de Barros

RUA DR. ANTONIO TEDESCO

Passará a ser preferencial da Av. Pe. Salústio Rodrigues Machado até a Rua Geraldo P. De Barros e da Rua Geraldo P. De Barro até a Av. Vinte e Cinco de Janeiro.

Passará a ter sentido único no trecho entre a Av. Pe. Salústio Rodrigues Machado e Av. Brasil.

Implantação de faixa de pedestre elevada no cruzamento com a Av. Brasil. (Ao lado do Tonicão)

AVENIDA PE. SALÚSTIO R. MACHADO

Semáforo do cruzamento com a Rua Vinte e Oito de Abril, implantar dois tempos e proibir a conversão a esquerda.