Você esta em: Home / Notícias / Demutran revitaliza sinalização na rua Jalisco
16/03/2015 11h00

Demutran revitaliza sinalização na rua Jalisco

Trabalho é executado pelas equipes do Departamento de Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito inicia nesta semana, mais uma etapa do trabalho para a execução de obras de revitalização da sinalização viária. Nesta segunda, o trabalho foi executado na rua Jalisco, no cruzamento com a rua coronel Joaquim Anselmo Martins (veja galeria de fotos).

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos. O trabalho está sendo executado nas vias do Jardim Itapuã e deve consumir nove toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Ainda no Jardim Itapuã, as equipes de galerias executam reparos em ramais no cruzamento das ruas Bandeira Tribuzzi com Walter Moretto e instalam caixas de captação defronte às obras do novo almoxarifado, que está sendo construído às margens da rodovia José Benedito Dalben.

Já as equipes de guias e sarjetas, trabalham na rotatória de acesso à Frigol e na construção de calçamento na região do Cemitério Paraíso da Colina.

As obras para a reforma e revitalização da Praça Paulo Freire, defronte a Casa da Cultura, prosseguem nesta semana. O projeto contempla a troca de iluminação, bancos, guias, instalação de bebedouro e implantação de piso intertravado no passeio público.