Você esta em: Home / Notícias / Acesso ao Jardim Primavera recebe novos conjuntos de iluminação
05/03/2015 11h24

Acesso ao Jardim Primavera recebe novos conjuntos de iluminação

Foram investidos R$ 7,3 mil na compra dos novos conjuntos

A Prefeitura de Lençóis Paulista está instalando novos conjuntos de iluminação no trecho que dá acesso ao Jardim Primavera. O trabalho está sendo realizado pela equipe do setor de Manutenção Elétrica da Prefeitura e contempla a instalação de três novos conjuntos com relê, lâmpadas, braços e postes (veja galeria de fotos)

O trabalho está sendo refeito pelas equipes da Prefeitura uma vez que no local já haviam conjuntos de iluminação, mas foram danificados por atos de vandalismo. O local é muito utilizado por pessoas que fazem o trajeto entre o Jardim Primavera e os bairros na região, como a Cecap.

Para evitar que os conjuntos sejam novamente danificados, a altura dos postes foi ampliada para 10 metros. Foram gastos R$ 7,3 mil na compra do material para a instalação dos conjuntos.