Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente realiza limpeza e manutenção de praças
20/02/2015 10h29

Meio Ambiente realiza limpeza e manutenção de praças

Funcionário executa limpeza na Praça Nilton Lourenço Prado Varasquim

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta sexta-feira, a manutenção de áreas públicas no Jardim Granville e Chácaras Corvo Branco. Já o serviço de manutenção em áreas vitalizadas está sendo executado na Vila Repik, Praça Mãe Rainha e Praça Nilton Lourenço Prado Varasquim no Jardim das Nações.

E as chuvas desta semana também alteraram o cronograma de serviços da Diretoria de Obras e Infraestrutura. As equipes responsáveis pela operação de tapa buracos, recape e pavimentação trabalham na Fábrica de Tubos. O setor é responsável pela produção de vários itens utilizados pela Diretoria de Obras e Infraestrutura.

As equipes responsáveis pela implantação de guias e sarjetas trabalham nesta semana na instalação de dispositivos para acessibilidade na esquina da avenida Brasil com a rua doutor Antônio Tedesco e na rotatória defronte ao Cemitério Paraíso da Colina.

Asfalto 25 de Janeiro

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE aguardam a melhoria das condições do tempo para iniciar a recuperação do pavimento na avenida 25 de Janeiro, altura do Museu Alexandre Chitto. No local, houve um rompimento na rede de água.

Equipes da autarquia já concluíram as obras para a normalização do sistema e aguardam agora a estabilização das condições climáticas para a execução dos serviços de recuperação do pavimento no local.

O SAAE também executa nesta sexta-feira, a manutenção das redes de água nas ruas João Coneglian, no Jardim do Caju, e Paschoal Bernardino, no Parque Residencial Rondon. O trabalho busca a identificação de possíveis vazamentos para a correção do problema.