Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura prepara licitação para construção de creche no Grajaú e estrutura metálica da nova rodoviária
30/09/2014 16h43

Projeto 3D do novo terminal rodoviário de Lençóis Paulista

A Diretoria de Suprimentos da Prefeitura já definiu as datas para a licitação de duas importantes obras para Lençóis Paulista: na terça-feira, 28 de outubro ocorrem as licitações para a construção da Creche Escola no Grajau, no período da manhã, e da cobertura e estrutura metálica do novo terminal rodoviário, na parte da tarde.

Denilson Nogueira, diretor da pasta, explica que o convênio com o Governo do Estado já foi assinado, no valor de R$ 1.619.158,57. A empresa que vencer a licitação também ficará encarregada de fazer a terraplanagem. A obra terá 813 m² de área construída e segue o mesmo padrão da creche do Santa Terezinha e Maria Luiza IV (em construção). Depois de pronta, a unidade educacional atenderá a 150 crianças. O prazo para o termino das obras é de 10 meses.

Novo terminal rodoviário

Para o serviço de colocação da estrutura metálica e telhas, do novo terminal rodoviário, o orçamento estimado é de R$ 1.065 milhão. Não está contabilizado nesse valor a compra das telhas, que será feita pela Prefeitura, mas a empresa vencedora da licitação ficará encarrega de sua colocação”, destaca Nogueira. O prazo para a execução da obra é de 3 meses, e quando ficar pronta, a estrutura espacial terá 3000 metros, num total de 68 toneladas. As fundações já começaram a ser feitas. Após a conclusão desta etapa será iniciada à parte de alvenaria, hidráulica e elétrica.