Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura mantém coleta de lixo no feriado; Saúde antecipa agendamento de viagens
09/09/2014 10h06

A Prefeitura de Lençóis Paulista vai manter o serviço de coleta de lixo na próxima segunda-feira, 15 de setembro, feriado municipal em comemoração ao Dia da Padroeira.

Já os demais setores internos e externos da Prefeitura, incluindo as creches municipais, varrição de ruas vão suspender o expediente e retomam o atendimento ao público na terça-feira, 16 de setembro.

A Vigilância Patrimonial vai funcionar normalmente. Já o Serviço Autônomo de Água e Esgotos também vai manter equipes de plantão no final de semana e na segunda-feira, 15 de setembro.

Saúde antecipa agendamento de viagens para o dia 15

Em virtude do Feriado de 15 de Setembro, a Diretoria de Saúde vai antecipar o agendamento de viagens programadas para a segunda-feira. Os pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos devem efetuar o agendamento da viagem na sexta-feira, 12 de setembro, das 7h às 10h, no setor de Agendamento de Transportes da Saúde, localizado na rua José Paulino da Silva, 147, ao lado do Almoxarifado Municipal (foto ao lado).