Você esta em: Home / Notícias / Agenda cultural tem exposições, espetáculos de música e projeto A Hora do Conto
23/07/2014 11h08

Agenda cultural tem exposições, espetáculos de música e projeto A Hora do Conto

A agenda cultural de julho apresenta três exposições que podem ser vistas até o dia 30 de julho. Na Casa da Cultura, a Exposição Agindo como se fosse... uma criança, apresenta desenhos de alunos do 5º e 7º semestre do curso de Pedagogia da Facol, com orientação da arte educadora Cássia Rando.

No Espaço Cultural Cidade do Livro, a Exposição Futebol Amador em Lençóis Paulista, história dentro e fora das quatro linhas, apresenta acervo com fotos de times da década de 20, uniformes, troféus, medalhas, certificados, matérias de jornais. O material foi cedido por ex-jogadores e pela Liga Lençoense de Futebol Amador.

E no Museu Alexandre Chitto (foto acima), a Exposição Coleções criam conexões apresenta vários itens que integram o acervo do museu, como chaveiros, leques, bonecas, licoreiras, entre outros.

A Diretoria de Cultura promove entre os dias 28 e 31 de julho, mais uma edição do Projeto A Hora do Conto nas Escolas, que tem o apoio da Zilor. Nos dias 28 e 30 de julho, as atividades estão programadas para a Creche Augusta Parpinelli Zillo, na Vila Cruzeiro, em quatro horários: oito e meia, nove horas, uma e meia e duas da tarde.

No dia 31 de julho, a Escola Amélia Benta do Nascimento Oliveira, na Vila Contente recebe as atividades do projeto, a partir das oito e meia da manhã.

No próximo domingo, 27 de julho, o Recinto de Exposições da Facilpa recebe mais uma grande espetáculo cultural. A partir das duas da tarde, a Diretoria de Cultura e Ventura FM promovem o encontro de bandas com a participação das bandas G5, NAMP, Alpharock, Cavalo Morto, Lady Jane e Ex4.