Você esta em: Home / Notícias / Segue aberto o período de matrículas escolares na rede municipal de Lençóis
18/10/2010 14h11

Segue aberto o período de matrículas escolares na rede municipal de Lençóis

A Diretoria Municipal de Educação de Lençóis Paulista informa que as escolas da cidade continuam a efetuar as matrículas antecipadas para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental para o ano letivo de 2011.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem se dirigir às escolas com cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, da carteira de vacinação atualizada, do comprovante de residência e, se o aluno for transferido, declaração de transferência concedida pela escola em que o estudante atualmente frequenta.

O primeiro prazo determinado para as matrículas antecipadas previa encerramento para o dia 30 de setembro, mas como muitos pais ainda não realizaram o procedimento, o período de matrículas continua aberto.

É importante que os pais façam a matrícula de seus filhos o quanto antes, para que ocorra de forma satisfatória o planejamento conjunto de vagas para o atendimento escolar no ano que vem. Todos os estudantes de famílias que perdem o prazo da matrícula antecipada também têm direito às vagas, no entanto, se torna mais difícil fazer determinadas opções, como a escolha do período em que o filho frequentará as aulas.

Serviço

Quem deseja mais informações deve se dirigir à escola mais próxima de sua residência ou entrar em contato com a diretoria de Educação, por meio do telefone 3269 7800.