Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura licita obras para condomínio empresarial e creche no Maria Luiza IV
19/06/2014 11h10

Prefeitura licita obras para condomínio empresarial e creche no Maria Luiza IV

A Diretoria de Suprimentos concluiu nesta semana, o processo de licitação para o início das obras de construção do condomínio empresarial. A empresa DP Christianini Construtora EPP de Bauru, será responsável pela execução das obras (imagem do projeto ao lado)

Serão investidos R$ 640,2 mil, sendo R$ 500 mil liberados pelo Governo do Estado e R$ 140 mil investidos com recursos do orçamento do município. O prazo para execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.

O Distrito Empresarial tem recebido vários melhoramentos que incluem obras de infraestrutura urbana, contemplando pavimentação, assentamento de guias, sarjetas e pavimentação de calçamento público. Em dezembro de 2013, a prefeitura investiu R$ 440 mil para a pavimentação de 10,8 mil metros quadrados e construção de 2 mil metros lineares de guias e sarjetas. As obras foram executadas em trechos das ruas Oceania, José Brandi, Júlio Andreoli, Projetada Um e no dispositivo de acesso ao distrito empresarial.

Creche Maria Luiza IV

A empresa JF Engenharia e Construção de Lençóis Paulista será responsável pela execução das obras de construção da creche no Jardim Maria Luiza IV. Serão investidos R$ 1,630 milhão na obra que contempla uma área de 813 metros quadrados.

Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, após convênio assinado pela prefeita Bel Lorenzetti. O projeto contempla a construção de salas para atividades, sanitários acessíveis, fraldário, lactário, diretoria, depósito para materiais, pátio coberto, dependências para repouso, refeitório e sala multiuso.