Você esta em: Home / Notícias / Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes
02/06/2014 09h25

Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes

As equipes das Diretorias de Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes nesta segunda-feira. A limpeza e os serviços de jardinagem em áreas públicas prosseguem em terrenos do Jardim João Paccola, Caju, centro e Cecap.

Nesta semana, alunos da Escola Maria Tereza da Silva Coelho vistam o Jardim Sensorial e o Mini Zoológico de Esculturas, dentro das atividades em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Na área de infraestrutura, a Diretoria de Obras executa hoje, a operação tapa buracos em ruas do Jardim do Caju. Serão usadas 10 toneladas de massa asfáltica quente na operação.

No Aeroporto Municipal, a Prefeitura mantém equipes para a instalação de redes de galerias e limpeza no local. A instalação de ramais de galerias também prossegue nesta semana na rua professor José Alfredo Corradi, na região dos bairros Maria Luiza Dois e Príncipe.

Os serviços para reparos em calçamento e sarjetas serão executados nas ruas Guaianazes, no Monte Azul, Itália, no Jardim das Nações e no Distrito Empresarial.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, também inicia nesta semana, mais uma etapa do trabalho para a retirada e colocação de placas de trânsito danificadas e, ruas do centro e nos bairros. Na foto acima, funcionários da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam reparos em guias e trecho da calçada na rua Geraldo Pereira de Barros próximo ao Cemitério Municipal (foto arquivo Assessoria de Comunicação)