Você esta em: Home / Notícias / Artigo de diretor de Desenvolvimento conquista primeiro lugar em concurso nacional
16/05/2014 08h23

O artigo produzido pelo diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, conquistou nesta semana, o 1º lugar no concurso sobre iniciativas de estímulo a sustentabilidade nas micro e pequenas empresas CNM/SEBRAE.

A cerimônia de premiação ocorreu em Brasília durante a XVII Marcha de Prefeitos, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que reuniu mais de dois mil prefeitos e agentes políticos de todo o Brasil.

O artigo intitulado “Administração Pública e Empreendedorismo: Isso é Possível”, destaca as ações bem-sucedidas de sua pasta mostrando que o empreendedorismo e a gestão pública podem e devem conversar entre si gerando bons resultados, e consequentemente, bons negócios para o município.

“É motivo de grande orgulho para mim, não somente pelo artigo ficar em primeiro lugar, mas principalmente pelo fato de poder levar o nome de Lençóis Paulista em um evento nacional, mostrar e ter reconhecida nacionalmente as ações de sucesso em nossa cidade. Quero agradecer a equipe da DDGER responsável pelo trabalho desenvolvido no Centro do Empreendedor, ao Sebrae, regional de Bauru, que sempre nos apoia, o CMFP e o Senai, e todos os parceiros, que garantem o sucesso de nossas ações. Um agradecimento especial a Prefeita Bel Lorenzetti, que nos apoia e incentiva e garante a implantação de políticas públicas que permitem a sustentabilidade nas micro e pequenas empresas e a geração de mais empregos e renda aos cidadãos Lençoenses”, avaliou o diretor do DDGER. Na foto acima, Altair Toniolo com o responsável pelo CNM/SEBRAE, João Pedro e as representantes de Mariana (MG), 2º lugar, e Bandeirantes (PR), 3º lugar.