Você esta em: Home / Notícias / Horto terá viveiro de mudas e aulas de educação ambiental
08/10/2010 13h27

Horto terá viveiro de mudas e aulas de educação ambiental

A primeira etapa das obras para a implantação do Horto Municipal (Galeria de Fotos) devem ser concluídas até o final deste mês. Localizado no Parque do Povo, o espaço vai abrigar o viveiro de mudas e uma área para o desenvolvimento de atividades de educação ambiental. As mudas produzidas pelo viveiro serão usadas para os projetos de rearborização urbana e na recomposição florestal às margens do Rio Lençóis. Com uma área de 64 metros quadrados, o projeto inclui a construção de dependências para depósito, escritório e sanitários. Já as atividades de educação ambiental serão desenvolvidas em um anfiteatro e trilhas ecológicas que serão construídas no local.