Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
26/03/2014 09h04

Prefeitura trabalha em várias frentes

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham nesta quarta-feira na instalação de passagens elevadas para pedestre nas proximidades da rotatória de acesso ao Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. Cerca de 20 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

No Jardim do Caju, a Prefeitura também recuperou nesta semana o pavimento de um trecho da rua Olino Fuin que recebeu novos ramais de galerias. A instalação de galerias no bairro prossegue nesta semana.

No Distro Empresarial, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está instalando dispositivos para acessibilidade nas calçadas. Na Cecap, a Prefeitura iniciou nesta semana, os serviços para a colocação de base asfáltica na via que vai interligar o bairro a rodovia Marechal Rondon. A manutenção de estradas rurais prossegue nesta quarta-feira, na região de São Joaquim, em Alfredo Guedes.

Galerias Piedade

Com o encerramento dos Jogos Regionais do Idoso, a Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma na próxima segunda-feira, 31, as obras para a implantação de ramais de galerias na rua Piedade, entre as avenidas Padre Salústio Rodrigues Machado e Brasil.

Além das caixas de captação, o trecho vai receber tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, material produzido pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura. A previsão é que as obras sejam executadas dentro de duas semanas. Este cronograma vai depender das condições do tempo. Na foto acima, instalação de galerias na rua Bandeira Tribuzzi, no Jardim Itapuã.