Você esta em: Home / Notícias / Congresso Técnico define últimos detalhes do JORI
12/03/2014 17h22

Congresso Técnico define últimos detalhes do JORI

Representantes de municípios das regiões administrativas de Bauru, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Taquaritinga e integrantes dos Comitês Organizador definiram nesta semana, os últimos detalhes para a realização da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Lençóis Paulista sedia pela segunda vez o evento, entre os dias 19 e 23 de março. Perto de duas mil pessoas entre atletas, dirigentes e pessoal de apoio, devem participar das competições. A cerimônia de abertura está prevista para o dia 20 de março, no Ginásio do CSEC.

Escolas da Rede Municipal e Estadual serão preparadas para receber os atletas, dirigentes e pessoal de apoio. O voleibol adaptado lençoense é um dos destaques dos jogos. A equipe é a atual campeã dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) categoria A, competição que reúne os municípios classificados nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) disputados em 13 regiões de todo o Estado de São Paulo.

Municípios inscritos

Região Bauru - Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Pratânia, São Manuel, Jaú, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Cafelândia, Getulina, Lins, Promissão, Sabino, Bauru, Borebi, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Pederneiras e Piratininga

Região São Carlos - Brotas, Descalvado, Itirapina, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos

Região Araraquara - Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Guatapará, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Lúcia, Tabatinga e Trabiju