Você esta em: Home / Notícias / Parceiros do Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas realizam palestra na sexta
24/02/2014 12h34

Ainda como parte da programação do Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas no Jardim Primavera, será realizado na sexta-feira, 28/02, uma palestra com os parceiros do projetos na Emeif Ézio Paccola. O encontro será aberto à comunidade e começa às 19h.

Participam da programação o grupo Nar-Anon, a Pastoral da Sobriedade, Narcóticos Anônimos, representantes da Igreja Aliança em Cristo (capoeira) e da Casa de Apoio Projeto Esperança (CAPE). Cada entidade terá 20 minutos para expor as ações e programas que desenvolvem.

Domingo na escola

No último domingo, 23/02, pais e crianças do Jardim Primavera lotaram a Emeif Ézio Paccola, em uma programação que abriu o Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas no Bairro. Participaram do encontro os parceiros do Projeto: Grupo Nar-Anon, Centro Municipal de Formação Profissional, Casa Abrigo A Morada, Pastoral da Sobriedade, Narcóticos Anônimos e Comunidade Terapêutica Casa do Oleiro.

A programação contou ainda com a participação do Projeto SBT na Praça, que trouxe brinquedos infláveis e uma equipe de voluntários da Escola Tide, de Jaú, que ofereceu aos presentes serviços de corte de cabelo de manicure (veja galeria de fotos).