Você esta em: Home / Notícias / Escola mostra aos pais como a criança aprende
22/11/2013 12h09

Escola mostra aos pais como a criança aprende

A Escola Municipal de Ensino Infantil “Professora Yvonne Conti Capoani”, localizada no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, reuniu os pais e familiares dos alunos para mostrar um pouco do que seus filhos aprenderam durante este ano letivo. A programação contou com dança, leitura, parlendas e dramatização de histórias. A prefeita Bel Lorenzetti também esteve presente.

Além de aproximar os pais, a ação objetivou desmistificar a ideia que muitos ainda têm de que na Educação Infantil as crianças só brincam. “Mostramos que as crianças aprendem por meio do lúdico e que cada eixo propõe o desenvolvimento de uma habilidade intelectual que adiciona conhecimentos para que aprofundem seus estudos no Ensino Fundamental”, relata a equipe gestora.