Você esta em: Home / Notícias / Rede de esgotos da 25 de Janeiro passa por manutenção e limpeza; trechos da avenida serão interditados para o trabalho
16/07/2013 21h05

Os motoristas que trafegam pela avenida 25 de Janeiro devem ficar atentos para as obras de manutenção e limpeza da rede de esgotos, que será realizada pelas equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) nesta quarta-feira, 17, a partir das seis da manhã. O trabalho será realizado no sentido centro bairro, a partir da Rodoviária Municipal.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, vão interditar apenas os trechos que receberão o serviço, liberando-os em seguida.

O procedimento será adotado para evitar eventuais transtornos por conta da realização do trabalho. A previsão é que o trabalho esteja concluído até o final da manhã.