Você esta em: Home / Notícias / AFL e Porto disputam título da Copa Cidade do Livro de Futsal
08/03/2013 12h01

AFL e Porto disputam título da Copa Cidade do Livro de Futsal

AFL, de Lençóis Paulista, e Porto de Areiópolis, disputam na próxima terça-feira, 12, o título da 13ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. O confronto foi definido na rodada de quinta-feira, 7, após os jogos entre AFL e Amigos do Futsal de Borebi e Porto e Prefeitura de Itapuí (veja galeria de fotos da última rodada das semifinais).

No primeiro jogo, um empate garantia a vaga dos lençoenses para a disputa do título. Os lençoenses abriram o placar e Borebi empatou em seguida. O AFL assinalou mais um gol e terminou o primeiro tempo à frente do placar.

Na segunda etapa, Borebi marca mais dois gols e vence o jogo por 3 a 2. Como o AFL venceu o primeiro confronto, os times disputaram uma prorrogação de dez minutos. O empate ainda favorecia os lençoenses. No final do segundo tempo da prorrogação, os lençoenses garantiram vaga para a final marcando o gol da vitória nos segundos finais.

No jogo de fundo, Porto de Areiópolis garantiu a vaga para a final ao vencer por 6 a 3 a prefeitura de Itapuí. Com os resultados da rodada de quinta-feira, Itapuí e Amigos do Futsal disputam o 3º lugar, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Em seguida, o AFL recebe a representação do Porto para a disputa do título. Após o jogo, será realizada a cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos destaques da competição e equipes.