Lençóis Paulista, 04 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha do Agasalho recebe doações de empresas
18/04/2024 15h07

Campanha do Agasalho recebe doações de empresas

Doações vão para famílias do CRAS

As doações da iniciativa privada para a Campanha do Agasalho 2024 já começaram a chegar. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci, e o secretário de Assistência Social, Ney Góes, receberam 200 cobertores novos da Lutepel. A entrega aconteceu nesta terça-feira, 16, na sede da Assistência, pelo representante da Lutepel, Otávio Moretto.

“Por mais um ano recebemos o apoio das empresas lençoenses na Campanha do Agasalho, e por mais um ano contamos com as doações de cobertores pela Lutepel. Estes itens são primordiais para o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade. Agradecemos pelo carinho e pelo envolvimento solidário”, diz o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

“Só temos a agradecer, mais uma vez, a participação da Lutepel. Apenas com as doações desta empresa conseguiremos entregar pelo menos um cobertor novo a cada família atendida pelos CRAS. Agradecemos de todo o coração”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci.

As arrecadações para a Campanha do Agasalho 2024 seguem até o dia 10 de maio. Cidadãos e empresários podem colaborar separando peças em bom estado, e também estimulando a doação em suas empresas. Os pontos de arrecadação estão montados em creches, escolas, postos de saúde e outras repartições públicas, e estabelecimentos comerciais.

É importante que a população destine apenas roupas, calçados e acessórios em bom estado. Quanto antes as doações chegarem, mais rápido será a distribuição. Exerça a solidariedade. Participe!