Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com participação de servidores e do prefeito, Missa em Ação de Graças celebra os 166 anos de Lençóis Paulista
15/04/2024 15h10

Celebração é um dos eventos em comemoração ao aniversário de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado, vereadores, secretários municipais e servidores públicos participaram da Missa em Ação de Graças pelos 166 anos de Lençóis Paulista e da Paróquia Nossa Senhora da Piedade. O evento aconteceu no sábado 13.

Os padres Adalto José Martins, pároco e reitor do Santuário e o vigário paroquial, Manoel Francisco Paes, conduziram a liturgia da celebração. Também estiveram presentes os vereadores Professor Guto, Dudu do Basquete e Irani Gorgonio, o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, o diretor do CMFP, Antonio Paulo Antunes, a secretária de Administração, Taisa Aparecida Toledo Placa, de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, o secretário de Tecnologia da Informação, Eder Paccola Santa Barbara, de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidellis Seruti, de RH, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior, de Cultura, Marcelo Maganha, de Esportes, Raphael Blanco e de Negócios Jurídicos, Silvio Paccola Júnior (Negócios Jurídicos), de Finanças, Julio Antonio Gonçalves, além da Chefe de Gabinete, Daise Oliver Carneiro.

Prado falou sobre a importância histórica da Paróquia para o desenvolvimento da cidade, da mensagem cristã de amor e, no seu último ano do segundo mandato como prefeito, agradeceu o trabalho de vereadores, servidores de todas as esferas, secretários municipais e, principalmente da comunidade.

“A história de Lençóis Paulista está intrinsecamente ligada a esta Igreja. Arrisco dizer que se não fosse a existência dessa igreja, talvez Lençóis não fosse concebida e não fosse o que é hoje. Como governante, sempre que encontro num dilema, na busca por ser justo, me pergunto: o que Jesus faria? Sou grato pelas orações recebidas, por tudo que recebi dessa comunidade e por tudo que ela representa. Tenho a prerrogativa de democrática de dizer obrigado. O nosso amor, assim como a história dessa igreja e a história de Jesus, transcende. Quero agradecer o trabalho dos vereadores, dos meus secretários, dos servidores municipais e de todos os servidores públicos, de outras esferas aqui presentes. Agradecer a dedicação em construir uma cidade cada vez melhor. Eu encerro minha sequência de discursos, de oito bons anos, como prefeito, nessa missa que celebra o aniversário da cidade e aniversário dessa igreja. E o que eu mais fiz nesses oito anos foi amar as pessoas seguindo o exemplo de Cristo, como todos deveriam fazer. Que Deus proteja e abençoe. Sempre”.