Lençóis Paulista, 04 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ciclista medalha de ouro nos Regionais visita o Gabinete
15/04/2024 09h02

Ciclista medalha de ouro nos Regionais visita o Gabinete

Prefeito recebeu a visita de mais um atleta que compete por Lençóis

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu Gabinete o ciclista Renan Cesar da Silva. O atleta, que compete por Lençóis Paulista, veio acompanhado do secretário de Esportes, Raphael Blanco, e do coordenador e também atleta, Eduardo Caldeira.

“Ao longo do meu mandato tenho recebido atletas de diversas modalidades, buscando incentivar e apoiar a prática esportiva, e também mostrar as conquistas destes competidores, para que eles recebam patrocínios. Fico emocionado com a trajetória e sensibilizado por escolher representar Lençóis Paulista nas competições e o parabenizo pelas conquistas. Ele é um exemplo para jovens e crianças de que o esporte é transformador”, agradeceu o prefeito Anderson Prado.

A paixão por pedalar sempre fez parte da vida de Renan, desde a infância. Ele é morador em Botucatu e tem uma Bike Shop em Lençóis Paulista. Pelo menos três vezes por semana vem trabalhar de bicicleta. Ele começou a competir em 2012. Nas temporadas de 2018 e 2019 iniciou na categoria profissional. Uma das conquistas mais recentes da carreira, já representando Lençóis Paulista foi um ouro nos Jogos Regionais de 2023, disputados no município, que o classificou para os Jogos Abertos.

“Agradeço muito o apoio que venho recebendo das empresas lençoenses como atleta. Esse apoio já vem trazendo resultados. E agradeço ao prefeito Anderson Prado por me receber em seu Gabinete e poder contar um pouco sobre essas conquistas, sobre a minha trajetória e, quem sabe incentivar outras pessoas a esta prática esportiva, que traz tantos benefícios e tanta felicidade”, resumiu Renan.